Shinobi's in Grand Chase

para os q gostam de naruto e estão dispostos a sair do mundo real e entrar no mundo de total diferença da realidade...Divirta-se.
 
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 Estilos de Genjutsu

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uchiha jean
Gennin
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Número de Mensagens : 259
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Data de inscrição : 14/05/2008

Ficha do Shinobi
Energia Vital:
50/50  (50/50)
Chakra:
46/46  (46/46)
Experiência:
5/100  (5/100)

MensagemAssunto: Estilos de Genjutsu   Seg Jun 09 2008, 14:04

Rank D
-Atama Kusari no Jutsu (Mente Acorrentada)
Essa técnica usa movimentos manuais intrigantes que servem como ponto de envio de ondas sublimes de chakra que alteram o fluxo de chakra do oponente, fazendo com que o usuário "controle" a mente do oponente, assim prevendo qualquer movimento do adversário. Essa técnica requer que a vítima esteja olhando para os movimentos manuais. Uma vez que o alvo descobre estar em um genjutsu, basta que ele feche os olhos e terá seu fluxo de chakra recomposto.
Consome 2 chakra.

-Busei Heikou (Ascenção da Natureza)
Ilusão que faz com que o oponente veja nascer do chão uma floresta inteira, tendo a impressão de que a luta agora se passa em uma floresta. Devido ao grande nível da ilusão, gasta bastante chakra.
Consome 7 chakra.

-Ishikifumei Butsukaru (Sem Sentidos)
A vítima desse genjutsu tem a impressão de ter perdido parte de todos os sentidos. Porém é apenas seu fluxo de chakra que está descontrolado e causa essa sensação de perda de sentidos. V
Consome 5 chakra. Dura 3 turnos. Só pode ser usada uma única vez por alvo. O Alvo tem uma penalidade de -1 em todos os atributos

-Kasumi Juusha no Jutsu (Neblina de Servos)
Cria uma um grupo de clones que fingem atacar um determinado alvo enquanto que o usuário deste genjutsu é que os ataca, lançando kunais, shurikens ou senbons de algum canto escondido.
Consome 4 chakra. Dura 3 turnos. Todo ataque se torna ataque surpresa (bônus de +2).

-Kouchi no Jutsu (Slow Motion)
Genjutsu que dá a impressão de que a vítima tem seus movimentos em câmera-lenta, porém é só impressão. Ainda assim, a vítima desse genjutsu tem sua agilidade/destreza reduzidas pela metade. É um genjutsu que requer constante reativação.
Consome 5 chakra para ativação, 2 chakras por turno.

-Magen; Kokuni Arazu no Jutsu (Falso Ambiente)
Jutsu simples que muda certos aspectos do ambiente ao redor,de acordo com a vontade do usuário.
Consome 5 chakra.

-Magen; Narakumi no Jutsu (Visão do Inferno)
Jutsu simples que faz com que um ninja insira chakra na mente do oponente, criando uma cena traumática, geralmente paralizando-o. Vítimas desse genjutsu fazem um teste de Vitalidade (penalidade -1). Caso falhem, ficam paralizados por um turno.
Consome 6 chakra. Só pode ser usado uma vez no mesmo alvo.

-Magen; Sexy Kokuni Arazu no Jutsu (Falso Ambiente bem sexy)
Jutsu simples que muda certos aspectos do ambiente ao redor. O oponente imagina estar dentro de um lugar de "maiores para 18 anos", o que deixa o oponente desconcentrado.
Consome 3 chakra, Tira -1 de INT do inimigo.

-Meimu Kouu no Jutsu (Chuva Imaginária)
Técnica simples que cria uma chuva ilusória. Quanto mais chakra aplicado na técnica, mais forte a chuva.
Consome 2 chakra para garoa; 3 chakra para chuva normal; 4 chakra para tempestades.

-Meisai no Jutsu (Camuflagem)
Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para "retocar" as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Gasta 1 de chakra. Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.

-Mimimuchi no Jutsu (Cochichar)
Genjutsus simples que dá a impressão de que todos estão cochichando em seu ouvido, quando na verdade estão falando em voz alta, ou ainda estão simplesmente calados. Meramente um genjutsu de simples ditração.
Consome 1 chakra.

-Shihouhapou no Jutsu (Todas as Direções)
Jutsu que confunde o oponente fazendo com que ele escute o mesmo som vindo de diferentes direções, sendo assim impossível de se indentificar a verdadeira origem daquele som.
Consome 3 chakra.

-Tsuiraku Nami no Jutsu (Tsuname)
Genjutsu muito intrigante. O ninja realiza vários selamentos e cria toda uma ilusão com o seu chakra. Assim, várias pessoas tem a sensação de que uma onda gigante surge logo atrás o ninja que usa esse genjutsu, e que ela cairá sobre todos eles, matando a todos. Geralmente, o único sucesso desse genjutsu é assustar seus oponentes, que correm em desespeiro com medo de serem afogados pelo Tsuname.
Consome 5 chakra.

Rank C

-Suna no maitan (deserto infernal)
Genjutsu no qual o adversário entra em uma dimensão diferente(ou até mesmo ambiente modificado), ele se ve em um enorme deserto, coberto por muita áreia e calor.
Esse Genjutsu deixa o adversário cansado, lento e com fome. O oponente fica com redutor de -2 em todas as ações, até descobrir que está em genjutsu e conseguir sair do mesmo.
Gasta: 7 CP

-Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Falso Sono)
Genjutsu que prende um número maior de pessoas em um sono profundo. Penas caem do ar e então todos afetados começam
a dormecer profundamente. As pessoas simplesmente adormecem como se tivessme um dia cansado e caíssem na cama.
Consome 10 CP, Afeta no máximo 4 pessoas, as deixa dormindo por 2 turnos e então requer o gasto de mais 5 CP para
serem mantidas mais 2 turnos. Com qualquer ataque ou barulho muito alto o alvo acorda. Se perceber o genjutsu antes de adormecer, poderá usar Kai.
Level 2 = Consome 15 CP, Afeta no máximo 7 pessoas e as deixa dormindo por 3 turnos, e então requer o gasto de mais 5 Cp para serem mantidas mais 3 turnos[/quote]

-Kakkou's Genjutsu Interrogation Technique
Kakkou, ninja oculto da rocha, usou esta técnica da interrogação de Genjutsu na kunoichi da folha, Rin. É um genjutsu suplementar, utilizado de forma mais comum como uma maneira de obter informações, e não como técnica de batalha.
Sistema: Gasta 5 CP; O alvo irá contar tudo o que irá acontecer, tudo o que foi planejado ao usuário.

-Genjutsu da Kamina
Kamina utilizou esse genjutsu contra Kankurou durante o ataque de Temujin no segundo filme de Naruto. Esse genjutsu faz com que toda a área seja envolta de uma escuridão sem fim. Uma vez dentro do espaço negro, o alvo verá figuras grotescas, ditas serem pessoas já torturadas por usuários desse genjutsu. Essas coisas grotescas vão atingir e segurar o alvo, para que o usuário possa enforcar o alvo nesse mesmo tempo.
Sistema: Gasta 7 CP; O usuário, para prender o alvo, é posto em um teste de Int x Int. Uma vez feito, se o inimigo for pego, ele perderá For-2 de vida por turno. A cada novo turno, um teste de Int x Int será feito para que as chance de escapatória do inimigo seja obtida.

-Kori Shinchuu no Jutsu - Sly Mind Affect Technique
Kori Shinchuu no Jutsu é uma técnica de Genjutsu que faz com que o alvo ande em círculos. Se o ninja for incapaz de detectar
muito rapidamente a ilusão, podem tornar-se esgotados mentalmente e fisicamente quando são incapazes de alcançar seu alvo desejado viajando
ao longo do mesmo trajeto repetidamente.
Sistema: Gasta 5CP; Se atingido, as vítimas ficarão perdidas por tempo indeterminado, ou até conseguirem desvendar que é um genjutsu. Até lá, andarão em círculos, perdendo 1 CP a cada turno. Não pode ser usado em combate.

-Kurama Clan String Bean Bind (Unnamed)
Essa prisão por cordas de feijão(?) sem nome é um genjutsu de alto nível. Depois de formar os selos de mão necessários, o alvo verá vinhas de feijão crescer do chão. Essas vinhas vão prender e se balançar em torno do corpo do alvo, levantando-o ao ar. Uma raiz de feijão crescerá e abrirá pra revelear o usuário do genjutsu já pronto para atacar.
Sistema: Gasta 9CP; Uma vez utilizada, o inimigo é aprofundado dentro do genjutsu. Assim, o usuário do genjutsu tem total liberdade para atacá-lo da maneira que for aplicável. Danos calculados com Absorção. O usuário só poderá efetuar um ataque por turno. Todo turno será feito teste de Int x Int para que o alvo escape do genjutsu.

-Magen • Jigoku Gouka no Jutsu
Jigoku Gouka no Jutsu é um genjutsu que causa a vítima uma visão de fogo. Depois de fazer os selos necessários, uma grande bola de fogo descerá do céu, para envolver seu alvo. As vítimas acreditarão estar em chamas, e entrarão em um desespero.
Sistema: Gasta 6 CP; A vítima é engolida pelo fogo, assim perdendo -2 no NE/NB durante o próximo ataque do usuário do genjutsu.

Rank B

-Kurenai's Flower Petal Escape (Unnamed)
Essa técnica sem nome é um genjutsu utilizado por Kurenai. Se Kurenai for atacada, ela pode usar essa técnica para cubrir sua fuga. Depois de fazer os selos, o corpo do ninja dispersará em uma chuva de pétalas. Essas pétalas vão confundir e distrair seu inimigo.
Sistema: Gasta 6CP; Durante um ataque, o shinobi pode utilizar esse genjutsu.(para o acerto é feito um teste de desxdes). Se o usuário ganhar, ele esquivou automáticamente de um ataque adversário, e se afastará a uma certa distância do alvo. Como não é um genjutsu permanente, só funciona até a esquiva terminar.

-Kurenai's Flower Petal Dissolve (Unnamed)
Esse genjutsu também é de criação de Yuuhi Kurenai. Se o usuário for pego em um genjutsu ou quer parecer que foi pego, ele se dissolve em uma chuva de pétalas. Com essa técnica, essas pétalas vão voar em torno do inimigo, fazendo com que seu corpo comece a sumir, o levando a um desespero incomum.
Sistema: Gasta 8CP; Se estiver durante um genjutsu, as chances de acertar aumentam em +2. Inverte os papéis de usuário de genjutsu e vítima, tornando o usuário desse jutsu como o atual dono da situação. O inimigo é infligido a crer que seu corpo está desaparecendo com uma chuva de pétalas.

-Jubaku Satsu - Tree Binding Death
Essa é uma tecnica ilusória usada pela Jounin Yuuhi Kurenai. Depois de fazer os selos necessários o usuário desaparece e se aproxima de seu
alvo. Uma vez próximo do alvo, uma árvore irá crescer nos seus pés e seus galhos irão prender o alvo para que ele não possa se mover.
Uma vez que a ilusão faça a vítima acreditar que foi capturado, o usuário irá surgir da própria árvore e atacar seu alvo que estará
sem defesas.
Sistema: Gasta 12 CP; Uma vez utilizada, o inimigo é aprofundado dentro do genjutsu. Assim, o usuário do genjutsu tem total liberdade para atacá-lo da maneira que for aplicável. Danos calculados serão todos sem absorção a partir daí. O usuário só poderá efetuar um ataque por turno. Todo turno será feito teste de Int x Int para que o alvo escape do genjutsu.

Rank A

-Utakata
Utakata é um genjutsu utilizado por Itachi. O usuário começará esse genjutsu utilizando apenas um dedo em suas mãos. Seu alvo não tem que olhar para os olhos dele exatamente, um olhar para a mão já é o suficiente. Assim dentro da ilusão, ele pode controlar as visões que o shinobi vê. Essa ilusão também pode ser usada para causar medo em seus adversários, fazendo-os ouvir o que não lhes agrada.
Sistema: Gasta 8 CP; O usuário só tem que fazer com que a vítima veja a sua mão. Uma vez feito, o alvo é imediatamente submetido ao genjutsu. Daí então o usuário passa a descrever a situação sob a qual o inimigo passa. Nenhum turno de ataque poderá ser feito pelo usuário desse genjutsu. A vitima perderá 1 HP por turno, durante os cinco primeiros turnos. Será feito todo turno um teste de Int x Int para que o alvo tenha chance de escapar do genjutsu.

-Kokuangyou no Jutsu - Journey into Black Darkness Technique
Kokuangyou no Jutsu é uma técnica de Genjutsu que faça com que os ninja oponentes sejam envolvidos na escuridão total.
Quando no vácuo preto, o ninja será incapaz de ver todo o ataque ou ameaça entrante.
Sistema: Gasta 15 CP; O usuário faz os ins necessários e com isso o adversário é engolido nas trevas, ficando legitimamente cego, sendo assim, aberto a qualquer ataque sem a possibilidade de defesa. Todo ataque durante esse genjutsu que se for feito será sem absorção por vitalidade.
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uchiha jean
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46/46  (46/46)
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5/100  (5/100)

MensagemAssunto: Re: Estilos de Genjutsu   Seg Jun 09 2008, 14:04

Jushibari Jutsu. (Árvore da Captura).
Usuários: Kurenai.
Descrição: Após os selos necessários o usuário ira desaparecer e se aproximar do alvo, quando estiver próximo ao alvo, uma árvore irá aparecer e os galhos que irão segurar o alvo. O Genjutsu irá fazer o alvo acreditar mesmo que está paralisado, então o usuário surge de dentro da arvore e terá chance de acertar o alvo.

Pré-requisito: Genjutsu 4

Custo: 5 de chakra



Jogo: Se o alvo não passar num teste de resistência ele cairá na técnica e ficara paralisado podendo ser atacado pelas costas sendo considerado indefeso.



Kasumi Juuha no Jutsu. (Técnica do Servo Falso).
Usuários: Ninjas do País da Chuva que aparecem no exame Chuunin e lutam contra Naruto, Sakura, Sasuke e Kabuto.
Descrição: Técnica de Genjutsu que cria uma série de falsos ataques com o objetivo de confundir o inimigo, várias copias do usuário ficam de frente para o inimigo cercando-o, as copias não são reais e o ninja verdadeiro que fica escondido, atira uma kunai ou shuriken calculando os movimentos das cópias. Então o oponente vai pensar que as várias copias são capazes de atacar, este é um Genjutsu de baixo nível.

Pré-requisito: Genjutsu 2

Custo: 2 de chakra



Jogo: faz varias copias não reais fazendo com que o inimigo sofra redutor de habilidade -2 para encontrar o verdadeiro alvo.



Kokohi no Jutsu. (Técnica do Local Falso).
Usuários: Vários.
Descrição: Uma simples técnica de Genjutsu que muda a aparência de algum lugar ou objeto.

Pré-requisito: Genjutsu 2

Custo: 5 de chakra



Jogo: Técnica simples porem eficaz que faz um lugar parecer outro podendo fazer o oponente cair em armadilhas. (é permitido teste de Habilidade para negar o efeito)





Kokuangyou no Jutsu. (Chamado Para a Escuridão).
Usuários: 1º Hokage no mangá e 2º Hokage no animê.
Descrição: Técnica de Genjutsu que deixa o oponente numa escuridão total, deixando-o (apenas ele, o oponente) incapaz de ver qualquer coisa e dando assim uma grande vantagem e uma grande chance de o usuário atacar.

Pré-requisito: Genjutsu 6

Custo: 8 de chakra



Jogo: Genjutsu de alto nível usado pelo 1° e 2° hokage deixa o inimigo com efeitos da magia cegueira o inimigo recebe redutor -3 em habilidade para atacar ou se defender durante 2d6 + 5 rodadas.



Kori Shinchuu no Jutsu. (Técnica de Afetar a Mente).
Usuários: Ninjas do País da Chuva que aparecem no exame Chuunin e lutam contra Naruto, Sakura, Sasuke e Kabuto.
Descrição: Esse Genjutsu faz com que o alvo comece a andar em círculos no mesmo território (bosques, florestas, cidades, etc). Dependendo do nível em Genjutsu do usuário, o alvo será incapaz de perceber isso, rapidamente ficando exausto e vulnerável pois está andando pelo mesmo local.

Pré-requisito: Genjutsu 5

Custo: 8 de chakra



Jogo: Faça um teste de Habilidade a cada 5 rodadas e testes de resistência á pos o numero de rodadas equivalente a resistência dos jogadores no caso se o jogador tiver resistência 3 por exemplo a partir da 3ª rodada faça testes de resistência consulte a tabela abaixo.



1 falha: o personagem esta começando a ficar cansado de andar.

2 falhas: o personagem esta cansado e com respiração ofegante.

3 falhas: o personagem esta extremamente cansado e precisa parar para descansar do contrario perdera 1 de vida a cada 4 rodadas.

4 falhas: o personagem esta exausto perdera 1d6 de vida a cada 3 rodadas.

5 falhas: o personagem não agüenta mais andar e perde 2d6 a cada 2 rodas.



Magen - Narakumi no Jutsu. (Ilusão Demoníaca Técnica de Visão do Inferno).
Usuários: Kakashi.
Descrição: Uma habilidade de ilusão de nível baixo, que faz o oponente assistir uma cena muito traumatizante, quase sempre ele mesmo morrendo ou algum amigo.

Pré-requisito: Genjutsu 2

Custo: 2 de chakra



Jogo: Causando um Grande choque a mente do inimigo que perde 2d6 diretamente na sua vida naum podendo ser absorvido pela armadura. (é permitido teste de Resistência para negar o efeito).



Mateki · Mugen Onki. (Flauta Demoníaca Réquiem da Ilusão).
Usuários: Tayuya.
Descrição: Uma técnica devastadora, que faz o oponente acreditar que esta sendo contido por cordas num lugar estranho. A habilidade dá impressão ao oponente que sua carne está derretendo fora de seu corpo. Isto dá ao usuário uma oportunidade de atacar quando o oponente for prendido na fantasia.

Pré-requisito: Genjutsu 6

Custo: 8 de chakra



Jogo: Causa um choque no cérebro da pessoa que perde 2 de vida a cada rodada que fica preso e é considerado indefeso. (é permitido teste de Resistência para negar o efeito).



Magen · Kokuni Arazu no Jutsu. (Ilusão Demoníaca · Habilidade Falsa dos Arredores).
Usuários: Kotetsu.
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.

Pré-requisito: Genjutsu 3

Custo: 2 de chakra



Jogo: Disfarça o lugar em que a vitima esta passando fazendo com que ela acredite que esta em outro lugar estando propenso a cair em armadilhas. (é permitido teste de Habilidade adequado para negar o efeito do jutsu)



Nehan Shouja no Jutsu. (Técnica do Falso Sono).
Usuários: Kabuto.
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência. Mas alguns ninjas podem usar o Kai (cancelamento de Genjutsu) se tiverem um bom nível em Genjutsu e perceberem que é uma ilusão.

Pré-requisito: Genjutsu 3

Custo: 5 de chakra



Jogo: Faz o oponente cair num estado de coma por 3d6 + 10 rodadas. (é permitido teste de habilidade para perceber que esta caindo num genjutsu)



Shikumi no Jutsu. (Técnica da Visão da Morte).
Usuários: Itachi.
Descrição: Genjutsu usado para paralisar completamente o oponente. Se o alvo olhar nos olhos do usuário, sua mente é infestada de intensas visões de mortes brutais, dele mesmo e de amigos. O resultado é que o corpo do oponente entre em estado de choque e fique incapaz de se mover. O alvo pode com muita força de vontade se ferir e quebrar o estado de paralisia.

Pré-requisito: Genjutsu 6

Custo: 15 de chakra



Jogo: 10d6 + 5 de dano.



sukuyomi.
Usuários: Itachi e Clã Uchiha.
Descrição: Uma habilidade ilusionista avançada feita pelo Mangekyou Sharingan (a forma mais avançada em que o Sharingan pode chegar). O usuário deixa o oponente mentalmente experimentar uma situação traumática que deixa o oponente louco de dor e possivelmente chega a morte de tanto sofrimento causado pela ilusão. O espaço e o tempo na mente do oponente estão sob o controle do usuário. Para ser eficaz um oponente deve olhar nos olhos do usuário.

Pré-requisito: Genjutsu 7

Custo: 15 de chakra
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