Shinobi's in Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shinobi's in Grand Chase

para os q gostam de naruto e estão dispostos a sair do mundo real e entrar no mundo de total diferença da realidade...Divirta-se.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Animais Legendários [Compra e Venda]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sora
Kage
Kage
Sora


Número de Mensagens : 385
Data de inscrição : 15/03/2008

Ficha do Shinobi
Energia Vital:
Animais Legendários [Compra e Venda] Left_bar_bleue500/500Animais Legendários [Compra e Venda] Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Animais Legendários [Compra e Venda] Left_bar_bleue500/500Animais Legendários [Compra e Venda] Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiência:
Animais Legendários [Compra e Venda] Left_bar_bleue500/500Animais Legendários [Compra e Venda] Empty_bar_bleue  (500/500)

Animais Legendários [Compra e Venda] Empty
MensagemAssunto: Animais Legendários [Compra e Venda]   Animais Legendários [Compra e Venda] Icon_minitimeTer Jun 24 2008, 23:39

OS ANIMAIS ABAIXO PODEM SER COMPRADOS POR SHINOBIS EM QUALQUER NIVEL


Animais Legendários [Compra e Venda] TonTon
ANIMAL: TON TON
ATRIBUTOS:
Força: 1
Inteligência:0
Resistencia: 1
Defesa: 0

Características: Um animal perfeito para ninjas iniciantes, ele tem um taijutsus simples e uma resistencia boa tambem.
AUXÍLIO: Nenhum
PREÇO: 10,000 Ryos



Animais Legendários [Compra e Venda] Pakkun
ANIMAL: Pakkun
ATRIBUTOS:
Força: 5
Inteligência: 2
Resistência: 0
Defesa: 2

CARACTERÍSTICAS: Um animal bom para rastreamento silenciosamente, pois consegue se enfiar pra dentro da terra e rastrea o imigo pelas vibrações da terra. Sua força é muito boa, mas sua resistencia é muito baixa.
AUXÍLIO: Rastrea qualquer inimigo desde que esteja no chão. Dá um aumento de Inteligencia: 5, em seus atributos quando comprado.
PREÇO: 25,000 Ryos



Animais Legendários [Compra e Venda] Akamaru
ANIMAL: Akamaru
ATRIBUTOS:
Força: 5
Inteligência: 5
Resistência: 5
Defesa: 5

CARACTERÍSTICAS: Um animal bem balanciado em todos os requisitos, tem um faro excelente, é rapido e pode se realizar alguns jutsus junto com ele.
AUXÍLIIO: Pode rastrear um inimigo pelo faro, ou seja, restrea se o inimigo estiver no ar ou na terra. Pode-se fazer Gatsuuga com ele. Quando comprado e automaticamente lhe aumenta 10 em Inteligencia
PREÇO: 40,000 Ryos



Animais Legendários [Compra e Venda] Ninkami
ANIMAL: Ninkami
ATRIBUTOS:
Força: 12
Inteligência: 3
Resistência: 12
Defesa: 15

CARACTERÍSTICAS: Uma tartaruga muito boa em defesa e tem um Suiton ótimo. Além de ter uma defesa praticamente impenetrável.
AUXÍLIIO: Pode defender seu dono de ataques de rank C e D. Tem a possibilidade de quando comprado poder escolher um ninjutsu de Suiton de rank C ou D sem precisar treinar, a unica diferença é q não ganha os atributos pelo jutsu
PREÇO: 55,000


Animais Legendários [Compra e Venda] Onbumedico
ANIMAL: Onbu Médico (desconhecido)
ATRIBUTOS:
Força: 5
Inteligência: 20
Resistência: 7
Defesa: 3

CARACTERÍSTICAS: Um animal desconhecido, onde quem ve pareçe que é fraco, mas a sua capacidade de cura é suprema.
AUXÍLIIO: Quando seu dono é atacado, pode-se usar esse animal para se recuperar 40% de sua vida e 35% de seu chakra. Mas apenas por uma vez. Quando comprado possibilita-se a escolha de um jutsu medico de qualquer Rank.
PREÇO: 70,000



Animais Legendários [Compra e Venda] Ninkenos8Ces
ANIMAL: Ninken, Os 8 Cães.
ATRIBUTOS:
Força: 20
Inteligência: 40 (cada cão possui uma inteligencia de 5 pontos)
Resistência: 30
Defesa: 20

CARACTERÍSTICAS: São oito cães que ao serem invocados além de rastrear o inimigo pela terra, ainda pode imobiliza-lo e o deixando preso e livre para o seu dono realizar um ataque direto.
AUXÍLIIO: Imobilização do adversário, podendo fazer isso por 2 vezes. Quando comprado aumenta 7 em cada atributo. Pode-se escolher um Doton de Rank B e outro C. Obs: eles são invocados através de um pergaminho, ou seja, só servem para imobilizar o inimigo quando invocado, não servem para auxilia-lo na batalha que nem Akamaru, Ton Ton, Ninkami, Pakkun, etc...
PREÇO: 90,000


Animais Legendários [Compra e Venda] GamaKichi
ANIMAL: GamaKichi
ATRIBUTOS:
Força: 30
Inteligência: 53
Resistência: 30
Defesa: 40

CARACTERÍSTICAS: Um sapo guerreiro, ele é de um tamanho de uma pessoa adulta e carrega uma Katana muito poderosa.
AUXÍLIIO: Consegue enrolar o adversário em sua lingua muito rapidamente, sendo muito dificil o adversario se esquivar. Ele tem uma especie de cachimbo q solta uma fumaça q se o inimigo a cheira fica enchergando coisas esranhas e fica alucinado.Quando comprado possibilita a escolha de dois Jutsus de Katon rank B e se aumenta 20 em chakra .
PREÇO: 115,000

OS ANIMAIS ABAIXO REQUEREM Q O SHINOBI SEJA JOUNNIN PARA CIMA SEREM COMPRADOS


Animais Legendários [Compra e Venda] Katamari
ANIMAL: Katamari.
ATRIBUTOS:
Força: ----
Inteligência: ----
Resistência: ----
Defesa: ----

CARACTERÍSTICAS: Obs: Para ter esse animal é preciso que tenha um leque gigante (irá fazer parte de um novo topico que vai estar disponibilizado brevemente) Uma gato que segura uma foice e que tem um dos melhores ataques existentes.
AUXÍLIIO: Quando invocado, o gato solta uma rajada de vento imença que destroe/corta tudo pela sua frente, sendo praticamente impossivel de se escapar desse golpe. Quando usado tira 70% da vida do inimigo. Quando comprado possibilita a escolha de um Jutsu de Fuuton de qualquer Rank para o Shinobi. Aumenta 10 em cada atributo e cada vez que é treinado o dono ganha 2 em cada atributo.
PREÇO: 130,000


Animais Legendários [Compra e Venda] Kyodaija
ANIMAL: Kyodaija.
ATRIBUTOS:
Força: 50
Inteligência: 10
Resistência: 70
Defesa: 60

CARACTERÍSTICAS: é preciso no minimo ser um Jounnin para poder comprar esse animal. Uma serpente muito burra podemos dizer, ela só recebe ordens suas, mas tem um poder de destruição muito grande e surpreendende.
AUXÍLIO: Ela pode agarrar o inimigo e engoli-lo para dentro dela e esmaga-lo quase q completamente, mas ela é um pouco lenta. Ela faz tudo aquilo q vc mandar e tem um poder de devastação gigantesco. Vc ainda pode invocar varias vezes ela, se ela for derrotada, vc pode reinvocar ela. Ela é muito boa para se proteger de ataques pois vc pode usa-la como escudo e depois reinvoca-la.Quando comprada possibilita a escolha de um Jutus de ninpou a sua escolha e se aumenta 20 em cada atributo
PREÇO: 145,000


Animais Legendários [Compra e Venda] AkamaruShippuden
ANIMAL: Akamaru Shippuden.
ATRIBUTOS:
Força: 60
Inteligência: 60
Resistência: 60
Defesa: 60

CARACTERÍSTICAS: Obs: Esse animal se ganha automaticamente quando Akamaru chega em 60 em tudo.
AUXÍLIO: É igual ao Akamaru, só que seus golpes ficam ainda mais fortes, seu Gatsuuga vira um tornado imenso, e tb possibilita ao dono fundir com ele pra formar um cachorro imenso de duas cabeças, possibiltando assim o Garouga. Que é um Gatsuuga aumentado em 30x
PREÇO: -/-


Animais Legendários [Compra e Venda] AbelhaRainhaGigante

ANIMAL: Abelha Rainha Gigante.
ATRIBUTOS:
Força: 70
Inteligência: 80
Resistência: 50
Defesa: 70

CARACTERÍSTICAS: Uma abelha gigante q pode fazer com q varias abelhas normais saem de sua boca, cada uma com um veneno altamente letal q pode matar na hora, e tem um ferrão super letal.
AUXÍLIO: Solta um enxame de abelhas q deixam o inimigo paralisado se picam em algum lugar, ela tem um ferrão super letal q onde se toca se tira 75% da vida do inimigo. Quando comprada ganha o Jutsu Ninpou: Doku Kiri, e tb possibilita a escolha de dois Ninpou a sua escolha.
PREÇO: 160,000



Animais Legendários [Compra e Venda] Enma
ANIMAL: Enma.
ATRIBUTOS:
Força: 90
Inteligência: 100
Resistência: 60
Defesa: 85

CARACTERÍSTICAS: Obs: é preciso ser Especial Jounnin para poder comprar esse animal. Um babuino muito inteligente e muito rapido. Apenas sua resistencia é baixa.
AUXÍLIO: Enma é o Rei dos macacos, e pode se transofrmar num bastão mais duro que diamante que pode aumentar, diminuir, se multiplicar do jeito que quiser. Ele também ajuda em defesa pois pode se transformar em uma jaula em que proteje de QUALQUER(mas isso gasta muito chakra dele)ataque. Enma também elabora estrategias para voce durante o jogo. Quando comprado aumenta 30 em todos os atributos e pode-se escolher um Doton e Fuuton de sua escolha.
PREÇO: 175,000


Animais Legendários [Compra e Venda] Doki
ANIMAL: Doki (Corpos Humanos Gigantes)
ATRIBUTOS:
Força: 130
Inteligência: -/-
Resistência: 100
Defesa: 100

CARACTERÍSTICAS: Obs: Para ter esse Animal é preciso ter a Flauta de Tayuya, q vai fazer parte de um topico q vai ser disponibizado brevemente. São tres Humanoides gigantes q são invocados através de uma flauta
AUXILIO: Ao serem invocados, são guiados pelo proprio shinobi através de uma flauta. Eles podem ser fracos ou não, depende muito do usuario q os controla. Eles tem uma tecnica q ao abriem a boca soltam ua epecie de monstros q ao tocarem no inimigo retiram todo o chakra existente naquela parte afetada
PREÇO: 190,000

Animais Legendários [Compra e Venda] Kyodaigumo
ANIMAL: Kyodaigumo.
ATRIBUTOS:
Força: 130
Inteligência: 110
Resistência: 130
Defesa: 150

CARACTERÍSTICAS: Uma aranha gigante (simplificadamente)
AUXÍLIO: Apesar de parecer ser fraca, ela é um dos animais mais fortes q existem. Ela solta varias kunais especiais de sua boca (igual a foto) q perfuram praticamente tudo. Ela tb, quando invocada, faz com q um arco feito desse msm material saia da sua boca e seja entregue a vc, ou seja: Vc fica equipado com um arco praticamente indestrutivel onde as flechas vem da boca da aranha (ou seja é preciso q vc sempre fique perto da aranha para poder receber as flechas) e quando solta a flecha faz um estrago enorme q só vendo o epi 116/117 da pra entender. Ela lança ainda teias indestrutiveis onde só o usuario do Junken pode corta-las. Quando comprada aumenta 50 em todos seus atributos e permite um jutsu de rank S a sua escolha.
PREÇO: 210,000


OS ANIMAIS ABAIXO REQUEREM Q O SHINOBI SEJA SANNIN OU KAGE PARA SEREM COMPRADOS


Animais Legendários [Compra e Venda] Manda
ANIMAL: Manda.
ATRIBUTOS:
Força: 500
Inteligência: 500
Resistência: 500
Defesa: 500

CARACTERÍSTICAS: Uma cobra imensa, usada por Orochimaru. Tem um poder simplesmente enorme.
AUXÍLIO: É o rei das cobras, é mais forte q todos acima, tem o poder de trocar de pele ao ser atingido, ou seja, é intocavel. Ele solta um jato de veneno q cobre praticamente Konoha inteira, pode se enfiar pra dentro da terra e atacar o inimigo silenciosamente,
seu rabo é uma lamina q corta através de td, e fora q tem uma força capaz de destruir uma montanha muito facilmente. Ela tb se enrola em uma velocidade estonteante no inimigo e o presiona até morrer. Ou seja: Ela é praticamente invencível. Quando comprado aumenta 100 em todos os atributos e a escolha de 2 jutsus, não importando o Rank. Tb quando comprado fica com as características de Orochiamaru, ou seja, todos seus jutsus e tb fica praticamente igual a ele.Tb ganha a habilidade de invocar qualquer tipo de cobra(inclusive Kyodaija)

PREÇO: 350,000 (se for Kage num paga)




Animais Legendários [Compra e Venda] GamaBunta
ANIMAL: Gama Bunta
ATRIBUTOS:
Força: 500
Inteligência: 500
Resistência: 500
CARACTERÍSTICAS: [b]Um sapo enorme usado por Jiraiya, e com o msm poder de Manda

AUXÍLIO: Gama Bunta é o Rei dos Sapos, ele tem uma velocidade muito alta, tem o melhor Suiton existente e tb tem um oleo altamente inflamavel q pode cobrir Konoha por inteiro, e se uma reles faisca encosta no oleo, ele da uma explosão enorme q destroe td. Ele tem uma Katana inquebravel e corta td (muito similar a cauda de Manda). Quando comprado possibilita o usuario escolher 2 Jutsus a sua escolha, não importando o Rank e tb se aumenta 100 em cada atributo. Quando comprado ganha-se automaticamente o seguinte jutsu:
Gama Yuendan (Esfera de Fogo de Óleo do Sapo)

Rank: S
Descrição: Gamabunta, o rei dos sapos, solta óleo pela boca em grande quantidade, e o Shinobi qa invocou, queima todo o óleo com uma técnica de fogo.
Quem comprar Gama Bunta pode invocar qualquer sapo (inclusive GamaKichi)

PREÇO: 350,000 (se for Kage num paga)



Postado por: Orochimaru(Eu)-(Sora)[/b]

[b]Criado por: Nero (admin/dono)




By:Nero : ->MEU MAIOR PROJETO, ESPERO Q GOSTEM.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Animais Legendários [Compra e Venda]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi's in Grand Chase :: Vila Oculta do Som (OTO) :: Vila Oculta do Som(Oto) :: Vila do Campo de Arroz/Centro de Oto-
Ir para: