Shinobi's in Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shinobi's in Grand Chase

para os q gostam de naruto e estão dispostos a sair do mundo real e entrar no mundo de total diferença da realidade...Divirta-se.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inscrições para a academia

Ir para baixo 
+2
Fox
obito uchiha
6 participantes
AutorMensagem
obito uchiha
Kage
Kage
obito uchiha


Número de Mensagens : 180
Idade : 32
Clã: : Uchiha
Data de inscrição : 16/03/2008

Ficha do Shinobi
Energia Vital:
Inscrições para a academia Left_bar_bleue500/500Inscrições para a academia Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Inscrições para a academia Left_bar_bleue500/500Inscrições para a academia Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiência:
Inscrições para a academia Left_bar_bleue500/500Inscrições para a academia Empty_bar_bleue  (500/500)

Inscrições para a academia Empty
MensagemAssunto: Inscrições para a academia   Inscrições para a academia Icon_minitimeSeg Set 29 2008, 15:23

*nessa sala, há grandes janelas, com muita luz entrando e vários livros bem organizados em ordem alfabética contendo da historia da fundação do clã Uchiha até o histórico do Godaime Obito Uchiha. O chão está muito bem limpo e há alguns faxineiros limpando ainda mais a sala. No fundo nota-se uma menina de aproximadamente 15 anos preenchendo muitas papeladas e com um ar de séria.*

-Eu notei você entrando nesse tópico meu amigo.

*ela larga a caneta e encara você*

-Bom dia. Meu nome é Karin, eu sou a atendente desse estabelecimento e tenho como trabalho avaliar as fichas de inscrições de alunos. Você gostaria de se inscrever em konoha? Ao se inscrever, vc automaticamente se inscreve no fórum também, começando assim sua aventura no Shinobis In Grand Chase =)
Mas saiba que aqui só aceitamos os mais inteligentes e esforçados, por isso não aceitamos faltas seguidas, nem na aula e nem no SIGC em si. Caso queira saber como é a nossa vila e como funciona as nossas aulas, darei um papel a vc


*a moça pega um pequeno pedaço de papel*

-Aqui está, leia com bastante atenção

===>Características da academia de konohakagure no Sato (Konoha)
-------> Nosso professor é o chuunin Iruka, um professor altamente qualificado e com um bom histórico ninja. Ele é muito amigo dos alunos, mas não aceita conversas contínuas, ou seja, não se deve falar repetidamente em sua aula. Ele tem como prioridade ensinar jutsus básicos, ensinar sobre a história ninja e formar ninjas cultos, ou seja, ninjas com saber.
Em nossa vila, gostamos e formamos ninjas inteligentes, por isso konoha é conhecida como ter os ninjas mais táticos das vilas ninjas. Temos uma grande biblioteca que você poderá pesquisar livros e aumentar ainda mais os seus conhecimentos. Prezamos muito também o trabalho em equipe e a amizade entre os ninjas, de forma que isso ajuda na formação de ninjas não só inteligentes, como ninjas muito honestos e amigos.

====> Características da vila de Konohakagure no Sato (Konoha)
------> Contém muitos ninjas, contém também uma vasta escolhe de lojas e outras coisas. Os ninjas aqui são muito amigos e são muito inteligentes.


-São essas as nossas características. Somos os ninjas mais inteligentes das vilas ninjas, por isso eu com apenas 15 anos jah tenho um emprego. Se vc entrar aqui, pode não se tornar forte como sonha, mas ficará inteligente e com muitos valores ninjas I love you

*a moça se afasta... e traz uma ficha*

-Caso queira se inscrever em Konoha, preencha essa ficha abaixo:


Básico:
Nome do aluno: (caso opte por não revelar seu nome, escolha um nome fictício a coloque na opção: Identidade Ninja)
Identidade Ninja: (opcional)
Peso do aluno: (isso dá a informação para o sensei se ele deve colocar treinos mais puxados ou mais leves dependendo da sua condição física)
Idade: (a sua idade)
Tipo Sanguíneo: (ajuda na hora de haver emergências e caso ocorrer transfusão de sangue)
Sua História: (opcional)

Identificação do Ninja (caso ele esteja foragido e/ou procurado)
Sexo: (masculino ou femino)
Cor dos Olhos:
Cor dos Cabelos:
Altura:
Clã que o ninja pertence:

Atributos Ninjas: (começa com nenhum, ao longo do seu treinamento com o seu sensei, receberá seus pontos)
Força: 0 (quanto maior, mais será a sua força em segurar, lançar e quebrar objetos pesados)
Mira: 0 (quanto maior, maiores as chances de acertar o objeto lançado em seu inimigo)
Resistência: 0 (quanto maior, menos perderá vida e mais aguentará a golpes físicos)
Stamina: 0 (quanto maior, menos se cansará)
Velocidade/Agilidade: 0 (quanto maior, mais rápido e mais ágil será na hora de fugir e/ou escapar de jutsus)
Controle de Chakra: 0% (quanto maior, menos chakra extra perderá na hora de realizar um jutsu. OBS: único atributo que tem limite e porcentagem)

Jutsus Adquiridos: (os básicos serão aprendido na academia, os elementais com o seu sensei)
*Ninjutsus:
-/-
->Básicos:

->Elementais:


*Taijutsus:
-/-

*Genjutsus:
-/-

(OBS: Guarde os atributos ninjas e os jutsus adquiridos e sempre quando mudarem, atualize na sua ficha pessoal, que estára abaixo das suas postagens no forum)

Resumo:
Foto do aluno:



-Preencha ela e entregue ela aqui mesmo. Mas lembre-se q ela ficará visível a outros membros. Então caso não queira mostrar seus dados pessoais, mande-me essa ficha por Mensagem Pessoal (MP) que a manterei em total sigilo. É isso, esperamos q vc seja o próximo ninja tático de Konoha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fox
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Fox


Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 28/09/2008

Ficha do Shinobi
Energia Vital:
Inscrições para a academia Left_bar_bleue21/21Inscrições para a academia Empty_bar_bleue  (21/21)
Chakra:
Inscrições para a academia Left_bar_bleue21/21Inscrições para a academia Empty_bar_bleue  (21/21)
Experiência:
Inscrições para a academia Left_bar_bleue41/100Inscrições para a academia Empty_bar_bleue  (41/100)

Inscrições para a academia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a academia   Inscrições para a academia Icon_minitimeSeg Set 29 2008, 19:03

Nome do aluno: Fox
Identidade Ninja: Kenshi
Peso do aluno: 70 Kg
Idade: 13
Tipo Sanguíneo: O+
Sua História: Sou um ninja estrategista, uma luta sem estrategia não é uma luta, é apenas um treino, fui criado por 2 fantoches, um feminino e outro masculino que tinha vida própria, um dia quando acordei eles estavam destruídos, então me entreguei às drogas, andei pelos cantos, até que fui acolhido por camponeses que me ajudaram e viram que tinha potencial para ser um ninja então me botaram na academia ninja.

Identificação do Ninja
Sexo: Masculino
Cor dos Olhos: Verdes
Cor dos Cabelos: Loiro
Altura: 1,80 m
Clã que o ninja pertence: Nagato

Atributos Ninjas:
Força: 0
Mira: 0
Resistência: 0
Stamina: 0
Velocidade/Agilidade: 0
Controle de Chakra: 0%

Jutsus Adquiridos:
*Ninjutsus:
-/-
->Básicos:
-/-

->Elementais:
-/-

*Taijutsus:
-/-

*Genjutsus:
-/-


Resumo:
Foto do aluno:
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuuga Johnny
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hyuuga Johnny


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/09/2008

Ficha do Shinobi
Energia Vital:
Inscrições para a academia Left_bar_bleue20/20Inscrições para a academia Empty_bar_bleue  (20/20)
Chakra:
Inscrições para a academia Left_bar_bleue14/20Inscrições para a academia Empty_bar_bleue  (14/20)
Experiência:
Inscrições para a academia Left_bar_bleue4/100Inscrições para a academia Empty_bar_bleue  (4/100)

Inscrições para a academia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a academia   Inscrições para a academia Icon_minitimeTer Set 30 2008, 20:05

Nome do aluno:Hyuuga Johnny
Peso do aluno:72 kg
Idade:14 anos
Tipo Sanguíneo:O-

Sua História:
Eu nasci no clã Hyuuga onde desde pequeno fui menosprezado pelo meu pai que achava que eu era um falhado...eu cresci a treinar dia e noite para me tornar mais forte e ganhar o orgulho do meu pai...mas até agora todo o meu esforço se revelou ter sido em vão.
O meu pai colocava-me muito mais vezes de castigo a mim do que aos meus irmãos por inplicancia,e eu nesses tempos em que estava de castigo estudava medicina...e fui ganhando um grande conhecimento sobre o corpo humano...sei cada veia cada articulação cada musculo,tudo...e o meu sonho e que quando eu me graduar na academia me torne um ninja médico...como a Tsunade-sama...e prove ao meu pai que eu não sou um falhado...

Identificação do Ninja

Sexo:Masculino
Cor dos Olhos:Brancos
Cor dos Cabelos:Pretos
Altura:1,74m

Clã:Hyuuga

Atributos Ninjas:

Força:0
Nira:0
Resistencia:0
Stamina:0
Velocidade/Agilidade:0
Controle de Chakra:0%

Jutsus Adquiridos:
*Ninjutsus:
-/-
->Básicos:
-/-

->Elementais:
-/-

*Taijutsus:
-/-

*Genjutsus:
-/-
Ir para o topo Ir para baixo
Umino Iruka (NPC)
Chunnin
Chunnin
Umino Iruka (NPC)


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/09/2008

Inscrições para a academia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a academia   Inscrições para a academia Icon_minitimeQua Out 01 2008, 01:06

Aceito! bem vindo ao SIGC! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
jacovazzo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
jacovazzo


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/10/2008

Ficha do Shinobi
Energia Vital:
Inscrições para a academia Left_bar_bleue20/20Inscrições para a academia Empty_bar_bleue  (20/20)
Chakra:
Inscrições para a academia Left_bar_bleue17/20Inscrições para a academia Empty_bar_bleue  (17/20)
Experiência:
Inscrições para a academia Left_bar_bleue0/100Inscrições para a academia Empty_bar_bleue  (0/100)

Inscrições para a academia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a academia   Inscrições para a academia Icon_minitimeQua Out 01 2008, 01:06

Nome do aluno: Jacovazzo
Identidade Ninja: (opcional)
Peso do aluno: 49Kg
Idade: 11
Tipo Sanguíneo: AB
Sua História: Nasceu fora de konoha, numa viagem a vila da nuvem de minha mae. Viveu em Konoha com seus pais até 8 anos, pois seus pais foram encarregados de espionar a Akatsuki, como seus pais não voltaram, mas deram noticias de estarem vivos, foram considerados ninjas foragidos. Hoje moro com a irmã do meu pai, também do clã Yamanaka, mas com medo de muitos em konoha, pos eles ainda acham que sei sobre alguma coisa sobre o paradeiro de meus pais na minha mente...

Identificação do Ninja
Sexo: masculino
Cor dos Olhos: Castanho
Cor dos Cabelos: Loiro
Altura: 1,65
Clã que o ninja pertence: Yamanaka

Atributos Ninjas:
Força: 0
Mira: 0
Resistência: 0
Stamina: 0
Velocidade/Agilidade: 0
Controle de Chakra: 0%

Jutsus Adquiridos: (os básicos serão aprendido na academia, os elementais com o seu sensei)
*Ninjutsus:
-/-
->Básicos:

->Elementais:


*Taijutsus:
-/-

*Genjutsus:
-/-
Ir para o topo Ir para baixo
Umino Iruka (NPC)
Chunnin
Chunnin
Umino Iruka (NPC)


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/09/2008

Inscrições para a academia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a academia   Inscrições para a academia Icon_minitimeQua Out 01 2008, 13:16

ACEITO

Só como aviso, NÃO se deve postar quando sua ficha ainda não for aceita.
Ir para o topo Ir para baixo
Orisaki Tomoyo
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Orisaki Tomoyo


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/07/2011

Ficha do Shinobi
Energia Vital:
Inscrições para a academia Left_bar_bleue20/20Inscrições para a academia Empty_bar_bleue  (20/20)
Chakra:
Inscrições para a academia Left_bar_bleue20/20Inscrições para a academia Empty_bar_bleue  (20/20)
Experiência:
Inscrições para a academia Left_bar_bleue0/0Inscrições para a academia Empty_bar_bleue  (0/0)

Inscrições para a academia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a academia   Inscrições para a academia Icon_minitimeSex Jul 08 2011, 12:37

Nome do aluno: Orisaki Hinata
Peso do aluno: 43 kg
Idade: 11 anos
Tipo Sanguíneo: O-
Sua História: A jovem tem uma personalidade gentil e possui uma forma calma e suave de agir com as coisas. Não pode conhecer seu pai, pois este morreu em uma missão. Desde pequena, quis se tornar uma ninja para poder ajudar a mãe e também vingar a morte do pai, apesar de não admitir isso. Não é uma pessoa divinamente bela, mas raramente passa despercebida. Sua infância foi marcada pela correria da mãe e a necessidade da presença paterna para a jovem.

Identificação do Ninja
Sexo: Feminino
Cor dos Olhos: Verdes
Cor dos Cabelos: Loiros
Altura: 153 cm
Clã: ---

Atributos Ninjas:
Força:
0
Nira: 0
Resistência: 0
Stamina: 0
Velocidade/Agilidade: 0
Controle de Chakra: 0%

Jutsus Adquiridos:
*Ninjutsus:

-/-
->Básicos:
-/-

->Elementais:
-/-

*Taijutsus:
-/-

*Genjutsus:
-/-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições para a academia Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para a academia   Inscrições para a academia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições para a academia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Academia de Konoha
» Sala de treino para o hokage
» Produtos para Melhorar Chakra
» Aulas para os estudantes inscritos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi's in Grand Chase :: Vila Oculta da Folha (KONOHA) :: Vila Oculta da Folha (Konoha) :: Academia de Konoha-
Ir para: