Shinobi's in Grand Chase

para os q gostam de naruto e estão dispostos a sair do mundo real e entrar no mundo de total diferença da realidade...Divirta-se.

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

missao de resgate

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nero
Gennin
Gennin
Nero

Número de Mensagens : 350
Clã: : Mazaky

Ficha do Shinobi
Energia Vital:
missao  de resgate - Página 2 Left_bar_bleue20/20missao  de resgate - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Chakra:
missao  de resgate - Página 2 Left_bar_bleue20/20missao  de resgate - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/20)
Experiência:
missao  de resgate - Página 2 Left_bar_bleue0/100missao  de resgate - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

missao  de resgate - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: missao de resgate   missao  de resgate - Página 2 Icon_minitimeDom Maio 18 2008, 15:57

Paro rapidamente

Hyouton Hyouro no Jutsu

Crio uma parede de gelo tentando conjelar as aranhas

IKUZE!!!

Se funciono:

Dou uma porrada no gelo com a minha mão, para q o gelo se transforme em mil pedaços e q eles voem na direção de Deidara

Se não funciono:

Me fud*
Ver perfil do usuário
obito uchiha
Kage
Kage
obito uchiha

Número de Mensagens : 180
Clã: : Uchiha

Ficha do Shinobi
Energia Vital:
missao  de resgate - Página 2 Left_bar_bleue500/500missao  de resgate - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
missao  de resgate - Página 2 Left_bar_bleue500/500missao  de resgate - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiência:

MensagemAssunto: Re: missao de resgate   missao  de resgate - Página 2 Icon_minitimeDom Maio 18 2008, 16:16

*deidara ver q Orochimaro esta vindo com muita velocidade e faz uma aranha de argila rapidamente joga em Orochimaro
''VCS NAO VÃO ME DERROTAR''
-KATSU!!!
*a aranha explode,e OROCHIMARO nao se fere mais vai caindo no chao*

*algumas aranha vao para cima de jean e quase explode mais por sua sorte nero os congelam e koori kakashi quase é pego pelas aranhas mais com eu o pego antes e o tiro dali-cuidado koori kakashi ,ahaha
*aciono o meu sharingan e o meu Mangekyou Sharingan *
-Mangekyou Sharingan
* faço um jutso*
- Tsukuyomi
*um braço de deidara vai para outra dimensão so q cai logo perto de um rio*
-tenho q pegar o braço dele e voltar para resgatar a pessoa q esta com deidara
*tento pegar o braço dele e consigo e coloco na minha mochila*
-vamos temos q resgatar a pessoa q esta dentro da quele passaro

*deidara fala*
-hahaha,ele arancou o meu braço ,tenho q ir logo levar esse jinchuriki antes que eles o peguem ele devolta
*deidara vai mais rapoido com o passaro
Ver perfil do usuário
Sora
Kage
Kage
Sora

Número de Mensagens : 385

Ficha do Shinobi
Energia Vital:
Chakra:
Experiência:

MensagemAssunto: Re: missao de resgate   missao  de resgate - Página 2 Icon_minitimeDom Maio 18 2008, 16:23

*me desvio*

off: sem duvida,;p Fumetsu mangeky... S...;P

*tento cair em pé*

" Nan Kaizou "

-Juuha Reppu Shou

OFF: Juuha reppu shou =Violento Golpe de vento Da besta

*uma mão gigasnteca de puro chakra do vento é criado e tento arranca um braço do deidara*

-morra inseto!

se nao funcionar:

-Kuchiyose: No jutsu

*invoco um dragao enorme ,bem maior do que o do Deidara que ainda por cima é uma ave*

*subo em cima do dragão e tento fica perto do deidara,para atacar ele e usa o : -Juuha Shou!-
Ver perfil do usuário
uchiha jean
Gennin
Gennin
uchiha jean

Número de Mensagens : 259

Ficha do Shinobi
Energia Vital:
missao  de resgate - Página 2 Left_bar_bleue50/50missao  de resgate - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra:
missao  de resgate - Página 2 Left_bar_bleue46/46missao  de resgate - Página 2 Empty_bar_bleue  (46/46)
Experiência:
missao  de resgate - Página 2 Left_bar_bleue5/100missao  de resgate - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/100)

MensagemAssunto: Re: missao de resgate   missao  de resgate - Página 2 Icon_minitimeDom Maio 18 2008, 16:28

*com o sharingan ativado, faço um furo no dedo e faço selos*

Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem usa: Ninjas de Konoha, Akatsuki, Ninjas de Suna, Ninjas do Som, Clã Kamizurui, Hanzou, Kubisaki Kouza, Ruiga
Rank: B
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Chakra :6

invocando serpentes

missao  de resgate - Página 2 Evo_03

*fico em sima da cabeça da serpente*

*logo em seguida uso:

missao  de resgate - Página 2 SasukeKatonHousenkaNoJutsu_100x75-97kb_L
Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha, Hakate Kakashi, Kakuzu
Rank: C
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo
pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar
shurikens ou kunais.
Chakra: 4 , 1 por cada bola de fogo

*fazendo 5 bolas de fogo tentando atingir o deidara*
Ver perfil do usuário
Hyuuga Neji
Gennin
Gennin
Hyuuga Neji

Número de Mensagens : 114
Clã: : Hyuuga

Ficha do Shinobi
Energia Vital:
missao  de resgate - Página 2 Left_bar_bleue35/35missao  de resgate - Página 2 Empty_bar_bleue  (35/35)
Chakra:
missao  de resgate - Página 2 Left_bar_bleue30/30missao  de resgate - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)
Experiência:
missao  de resgate - Página 2 Left_bar_bleue22/100missao  de resgate - Página 2 Empty_bar_bleue  (22/100)

MensagemAssunto: Re: missao de resgate   missao  de resgate - Página 2 Icon_minitimeDom Maio 18 2008, 16:35

*me concentro*

*concentro chakra*

-suiton suishouha

*tento acertar deidara com um jato de agua com muita pressao*
Ver perfil do usuário
obito uchiha
Kage
Kage
obito uchiha

Ficha do Shinobi
Energia Vital:
Chakra:
Experiência:

MensagemAssunto: Re: missao de resgate   missao  de resgate - Página 2 Icon_minitimeTer Maio 20 2008, 22:25

*Orochimaru cai em pe e lança um jutso perfeito em deidara q acaba tirando o braço dele q cai no chão*
*deidara fala*
-oq....naooooo,meu outro braço,malditos

*jean invoca um cobra gicantesca e atinge as bolas de fogo mais apenas acerta o passaro,deidara cai do passaro e cai em pe e corre tentando fugi e o passaro continua caindo*
vou em direçao ao passaro e faço um jutso
-kage bushin no jutso[3]
*meu bushin me joga em direçao ao passaro e o pego e tiro o jinchuriki de la de dentro e pesso meu bushin cuidar dele e continuo ir atraz de deidara*
-vamos pessoal

o jutso de kakashi atinge deidara quando ele esta correndo mais ele se levanta e continua a correr
Ver perfil do usuário
Nero
Gennin
Gennin
Nero

Ficha do Shinobi
Energia Vital:
Chakra:
Experiência:
missao  de resgate - Página 2 Left_bar_bleue0/100missao  de resgate - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)

MensagemAssunto: Re: missao de resgate   missao  de resgate - Página 2 Icon_minitimeTer Maio 20 2008, 22:31

Hyouton: Yukaku Hakuegi

Tento criar uma baleia gigante para esmagar Deidara por completo
Ver perfil do usuário
obito uchiha
Kage
Kage
obito uchiha

Ficha do Shinobi
Energia Vital:
Chakra:
Experiência:

MensagemAssunto: Re: missao de resgate   missao  de resgate - Página 2 Icon_minitimeTer Maio 20 2008, 22:35

*nero faz uma baleia gigantesca,mais deidadra da um pulo q vai subindo em arvores e corre mais rapido*
Ver perfil do usuário
Sora
Kage
Kage
Sora

Ficha do Shinobi
Energia Vital:
Chakra:
Experiência:

MensagemAssunto: Re: missao de resgate   missao  de resgate - Página 2 Icon_minitimeTer Maio 20 2008, 23:17

-Tajuu Kage bushin no jutsu!

-Tajuu Kage bushin no jutsu!
*ORDENO AOS 2 MIL BUSHIN TAJUU BUSHIN SEGUIR DEIDARA E PARA-LO,OU SEGURA-LO *

*eu o verdadeiro,dou um enorme pulo pra cima vejo o deidara escapando*
*ativo a parada uma espécia de garra de ferro e então *

-Juuha Shou!

*uma espécia de shuriken +zo- isso é criada feita de puro chakra do vento vai cortando tudo pela frente e eu controlando para pegar em deidara*
Ver perfil do usuário
obito uchiha
Kage
Kage
obito uchiha

Ficha do Shinobi
Energia Vital:
Chakra:
Experiência:

MensagemAssunto: Re: missao de resgate   missao  de resgate - Página 2 Icon_minitimeTer Maio 20 2008, 23:35

*deidara ver q Orochimaru esta vindo com força total e fala*
-tenho q da um jeito nisso logo
*ele ver seu passaro e faz um bushin e vai em direçao a ele comi alguns pedaços do passaro*
-Kibaku Bunshin
-vcs vao morrer agora,KATSU!!!!!!

*destroi todos os bushins do Orochimaru e vai em direçao ao OROCHIMARU*
*Com o meu sharingan acionado vejo q a exlosao pode matar a todos entao aciono o magenkyousharingan e..
- Tsukuyomi
*mando a explosão para a outra dimensao salvando Orochimaru e a todos
Ver perfil do usuário
Sora
Kage
Kage
Sora

Ficha do Shinobi
Energia Vital:
Chakra:
Experiência:

MensagemAssunto: Re: missao de resgate   missao  de resgate - Página 2 Icon_minitimeTer Maio 20 2008, 23:57

-thank^^

*faço a pose do Nice Guy*

-errr... e.. a-agora?
Ver perfil do usuário
uchiha jean
Gennin
Gennin
uchiha jean

Número de Mensagens : 259

Ficha do Shinobi
Energia Vital:
missao  de resgate - Página 2 Left_bar_bleue50/50missao  de resgate - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chakra:
missao  de resgate - Página 2 Left_bar_bleue46/46missao  de resgate - Página 2 Empty_bar_bleue  (46/46)
Experiência:
missao  de resgate - Página 2 Left_bar_bleue5/100missao  de resgate - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/100)

MensagemAssunto: Re: missao de resgate   missao  de resgate - Página 2 Icon_minitimeQua Maio 21 2008, 13:21

*fico com o meu sharingan ativado e olhando pros lados*

"aonde será que o deidara está? será mesmo que ele morreu?"
Ver perfil do usuário
Nero
Gennin
Gennin
Nero

Ficha do Shinobi
Energia Vital:
Chakra:
Experiência:

MensagemAssunto: Re: missao de resgate   missao  de resgate - Página 2 Icon_minitimeSab Maio 24 2008, 17:47

OFF: Estou aqui para comunicar q a missão foi CANCELADA, infelizmente. A missão esta demorando muito e esta muito confusa e tb q os senseis não estão podendo treinar aqueles q querem começar a jogar no site. Mas não se preocupem, todos os alunos q participaram da missão adicionem +5 em seus atributos, 12,000 ryos e 6 de xp
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: missao de resgate   missao  de resgate - Página 2 Icon_minitime

missao de resgate
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi's in Grand Chase :: Missões :: Missões Rank-S+-
Ir para: