Shinobi's in Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shinobi's in Grand Chase

para os q gostam de naruto e estão dispostos a sair do mundo real e entrar no mundo de total diferença da realidade...Divirta-se.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kekkei Genkai

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sora
Kage
Kage
Sora


Número de Mensagens : 385
Data de inscrição : 15/03/2008

Ficha do Shinobi
Energia Vital:
Kekkei Genkai Left_bar_bleue500/500Kekkei Genkai Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra:
Kekkei Genkai Left_bar_bleue500/500Kekkei Genkai Empty_bar_bleue  (500/500)
Experiência:
Kekkei Genkai Left_bar_bleue500/500Kekkei Genkai Empty_bar_bleue  (500/500)

Kekkei Genkai Empty
MensagemAssunto: Kekkei Genkai   Kekkei Genkai Icon_minitimeDom Jun 22 2008, 05:44

Kekkei Genkai Kekkei10Kekkei Genkai (linhagem sanguínea avançada) é uma habilidade especial passada geneticamente de pai para filho, esta habilidade é restrita a alguns clãs como os Uchiha ou os Kaguya.

Por serem as armas mais fortes de um clã numa batalha as kekkei genkai são mantidas em segredo para que não se tornem comuns, um dos clãs que leva esta regra mais à risca são os Hyuuga que chegam a selar a sua kekkei genkai Byakugan em alguns dos seus membros, uma das suas funções do selo é proteger todas as informações sobre o Byakugan após a morte do membro para que outros clãs não descubram os segredo da sua kekkei genkai.

Por outro lado para além de precioso o poder das kekkei genkai é por vezes temido por outras pessoas o que acaba por levar ao ódio e represália para com o portador da linhagem avançada. Isto aconteceu com Haku uma criança do País da Água que acabou por ser atacado pelo próprio pai que o tentou matar.

Existem dois tipos de linhagem sanguínea avançada, Doujutsu e Hijutsu. Doujutsu consiste numa habilidade ocular através das pupilas/olhos como o Byakugan. Hijutsu é uma habilidades secreta que pode ser limitadas a certos indivíduos ou a alguma Linhagem Avançada. Nasce com a fusão de dois (ou mais) dos cinco elementos de uma só vez. Um ninja pode usar vários elementos ao mesmo tempo, mas a habilidade de fundi-los é para poucos que têm um gene que permita tal façanha.

Nos Doujutsu podemos destacar o Byakugan e o Sharingan.


Kekkei Genkai Index_10
O Byakugan (Olho Branco) é a kekkei genkai do clã Hyuuga, quando activado permito ao usuário uma visão de 360º graus e capacidade de ver a grande distáncias, a habilidade de ver atravez de objectos como paredes e a sua façanha mais notavél é a possibilidade
de ver o sistema circulatório de chakra e até os 361Kekkei Genkai Index_12












__________Kekkei Genkai Index_13________________
[b">Sharingan (Olho Copiador Circular) O Sharingan, é uma habilidade exclusiva do extinto clã Uchiha, o Sharingan é uma pupila vermelha com pequenas virgulas negras nele, quantas mais virgulas possuir mais poderoso é o Sharingan. Esta kekkei genkai pode ser usada para prever os ataques dos adversários, induzir um genjutsu apenas com o olhar, este Doujutsu permite ainda copiar os jutsus do adversário. O Sharingan tem várias etapas evolutivas a cada estágio que avança uma virgula é adicionada à pupila até somar o máximo de três virgulas.

Ao contrário do clã Hyuuga que tenta esconder o ponto fraco de sua kekkei genkai o clã Uchiha tentava esconder o verdadeiro poder do Sharingan, este Doujutsu possui um último estado chamado de Mangeykyou Sharingan. Para se chegar a essa forma avançada é necessário que se mate o melhor amigo. Não se sabe a explicação para esse método, mas é o único que parece funcionar. Não se sabe o porque, mas Hatake Kakashi conseguiu um Mangekyou Sharingan sem, aparentemente, matar seu melhor amigo. Segundo Itachi, houveram somente mais dois usuários desse estágio, apesar deles nunca terem sido citados novamente, um deles é Uchiha Madara, um ancestral do clã Uchiha que conheceu a Kyuubi, o outro ainda não se sabe. Esse estágio possibilita ao seu usuário os seguintes jutsus:


• Tsukyomi (Técnica da Deusa da Lua): cria uma realidade imaginária na mente do oponente, fazendo passar horas (quem estipula o tempo é o portador do Sharingan) de tortura dentro de sua mente, enquanto que no mundo real passa-se somente um segundo. Somente usado por Uchiha Itachi

[color=red][b] • Amaterasu
(Técnica da Deusa do Sol): somente usada por Uchiha Itachi, onde ele incinera o oponente com seus olhos, criando uma espécie de chamas negras, que só se apaga depois de 7 dias e 7 noites, queimando tudo que encostar nela.

[color=red][b]• Susanoo
(Técnica do Deus do Trovão), essa técnica só foi usada por Hatake Kakashi. Possivelmente está técnica foi criada com o princípio do Tsukuyomi de Itachi, mas ao invés de criar uma ilusão na mente da vítima tem o poder de controlar tempo e espaço reais. Se concentrando em um único ponto, esse Mangekyou Sharingan pode implodir o alvo e transformar a área ao redor em nada, transportando o que estiver nessa região para uma outra dimensão. Seguindo a lógica dos outros nomes, essa técnica poderia ser chamada de Susanoo, mas oficialmente ela nunca foi nomeada.

Alguns exemplos de Hijutsu:
Hyouton no Jutsu:
Ninguém sabe de qual clã essa técnica é, mas o único a usá-la é o ninja Haku. A técnica do Haku permite a manipulação do elemento Fuuton (vento) e Suiton (água) ao mesmo tempo, criando o elemento Hyouton (gelo). Permite a criação de técnicas como Makyou Hyoushou e Sensatsu Suishou



Mokuton no Jutsu:com a fusão do elemento Suiton (água) com Doton (terra), o ninja cria madeira, que manipula como quiser. Existem várias técnicas com essa manipulação. Os ninjas que usam são o Shodaime Hokage e Yamato.

[b]Shikotsu Myaku: Próprio do clã Kaguya, permite que o usuário use seus ossos como armas e como escudo. Ele pode tirar o osso do braço para fazer uma espada como tirar a própria espinha dorsal. Não se limita só a ataques, ele também pode tirar ossos para criar uma defesa e dependendo do caso, até mesmo um contra-ataque. É a defesa e o ataque perfeito, segundo Orochimaru. O único ninja a usá-lo perfeitamente é Kaguya Kimimaro. A kekkei genkai deste clã permite realizar as Danças Kaguya (Taijutsu) que aumenta o poder de combate do usuário
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kekkei Genkai
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi's in Grand Chase :: Tutoriais :: Tutoriais Diversos-
Ir para: